Peguei toda a saudade que sentia por ele e engarrafei.Misturei atitude, amor próprio, sonhos, esperança e tomei tudo em uma golada só.Se for pra ter ressaca, que seja de coragem pra seguir em frente.
O ministério da saúde adverte: excesso de orgulho causa atrofiamento de saudade.
(…Continue Lendo…)
Avisa pro teu orgulho, que minha saudade tomou vergonha na cara.
A saudade é um sentimento necessário, para não esquecermos quem amamos!
A pior saudade é aquela que você não pode demonstrar…
Nesse momento a unica coisa que quero é te ver. Olhar nos seus olhos, matar a saudade do seu lábios e dizer que te amo!
E se sentir saudades, é porque ama de verdade.