Nesse momento a unica coisa que quero é te ver.Olhar nos seus olhos, matar a saudade do seu lábios e dizer que te amo!
Avisa pro teu orgulho, que minha saudade tomou vergonha na cara.
O tempo passa e a vontade de te encontrar só aumenta…
(…Continue Lendo…)
A cura existe e descobri que saudade dói muito, mas não mata não. Siga o seu caminho e seja muito, muito feliz e me faça mais um favor. ME ESQUEÇA.
O ministério da saúde adverte: excesso de orgulho causa atrofiamento de saudade.
E se sentir saudades, é porque ama de verdade.
Se tudo na vida tem seu preço, quanto vale matar uma grande saudade sem prazo de validade… Sem meio, fim, nem começo?