Pouco Tempo

Eu não me acostumo sem seus beijos
E não sei viver sem seus abraços
Aprendi que pouco tempo é muito
Se estou longe dos seus braços
E por isso eu te procuro tanto
E te telefono a toda hora
Pra dizer mais uma vez "te amo"
Como estou dizendo agora

#vida#licao#robertocarlos 205

Mensagens Relacionadas

Qualquer Parada

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada…

(…Continue Lendo…)

#bobmarley#vida#licao

Maior lição

A maior lição da vida é a de que, às vezes, até os tolos têm razão.

(…Continue Lendo…)

#winstonchurchill#vida#licao

Segredo da vida

"Aprendi o segredo da vida, vendo as pedras que sonham sozinhas no mesmo lugar"

(…Continue Lendo…)

#vida#licao#raulseixas

Experiência Amarga

Aprendi através da experiência amarga a suprema lição; controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo.

(…Continue Lendo…)

#licao#mahatmagandhi#vida

Lições importantes

Na regra de aprender as lições importantes na vida, devemos todo dia superar o medo.

(…Continue Lendo…)

#vida#licao#ralphwaldoemerson

Boas Razões

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém.
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim.
E ter paciência para que a vida faça o resto.

(…Continue Lendo…)

#vida#licao#williamshakespeare