Mulher não gosta de homem babão mas isso
Mulher não gosta de homem babão mas isso não significa que vai gostar de um sem noção, cafajeste e por aí vai… A gente gosta do cara que nos trata o melhor possível sem que isso o atrapalhe no trabalho, na reunião com os amigos e até mesmo num momento idiota como o de se entregar a um videogame.
Nós reclamamos, morremos de ciúme… Mas adoramos o cara que tem vida própria!
Mensagens Relacionadas
Se você não gosta de ler
"Se você não gosta de ler, é porque ainda não sabe do que gosta."
#michelcristyandeandrade#gosta#alguem
Não gosta de meus princípios
Não gosta de meus princípios!?…que pena!…porque eu só tenho esses… procure outros…mas fique pra você.
#gosta#alguem#rosangelaaparecidaribeiroMulher não gosta de dinheiro
Mulher não gosta de dinheiro, quem gosta de dinheiro é homem. Mulher gosta do que pode comprar com o dinheiro. Homem gosta da facilidade com que aparece quem possa gastá-lo. Quem capitalizou a mulhera…
#naianabrum#alguem#gosta
Quem não gosta de um bom susto de vez em quando
Quem não gosta de um bom susto de vez em quando?
#gosta#omundosombriodesabrina#alguem#terror