Reclamações
O tempo que você passa reclamando da vida é o tempo que você poderia usar para melhorá-la…
#inteligencia#emocional 349Mensagens Relacionadas
Pé no Chão
E hoje eu lhe digo… Estou muito mais pé no chão. Depois de tudo que passei, aprendi que não devo criar tantas expectativas e nem fazer tantos planos.
#inteligencia#emocionalCicatrizes
Os problemas da vida são do tamanho que a gente dá a eles. Eu não levo rancor de nada, mas carrego cicatrizes.
#inteligencia#emocionalMomentos
Esqueça os piores momentos da sua vida e faça os melhores se tornarem inesquecíveis!
#emocional#inteligenciaCompanhia
Minha solidão não depende da presença ou ausência de pessoas, pelo contrário, eu odeio quem rouba minha solidão sem, em troca, me oferecer verdadeira companhia.
#inteligencia#emocional
Acabar-se
É triste quando um amor acaba. Mas é mais triste ainda quando a gente se acaba por um amor.
#inteligencia#emocional