Existir

Não estou triste, mas devo admitir que de vez em quando sinto preguiça de existir.
Deve ser aquela fase que você começa a se perguntar, e cada pergunta gera uma nova dúvida, a única certeza que eu tenho no momento, é o meu cansaço.

#inteligencia#emocional 94

Mensagens Relacionadas

Libertador

Levei um tempo até entender que pode ser muito libertador não se sentir parte de nada. E tu sabe como sou, dramatizo para dar às coisas a importância que originalmente elas não têm.

(…Continue Lendo…)

#emocional#inteligencia
Acabar-se

Acabar-se

É triste quando um amor acaba. Mas é mais triste ainda quando a gente se acaba por um amor.

#inteligencia#emocional

Companhia

Minha solidão não depende da presença ou ausência de pessoas, pelo contrário, eu odeio quem rouba minha solidão sem, em troca, me oferecer verdadeira companhia.

(…Continue Lendo…)

#emocional#inteligencia

Cura

O mal do século é que tentam anestesiar suas dores ao invés de buscar a cura.

(…Continue Lendo…)

#emocional#inteligencia

Vida Boa

Me vê uma rodada de vida boa, com uma porção extra de amor, uma boa dose de amizades verdadeiras.

(…Continue Lendo…)

#inteligencia#emocional
Pé no Chão

Pé no Chão

E hoje eu lhe digo… Estou muito mais pé no chão. Depois de tudo que passei, aprendi que não devo criar tantas expectativas e nem fazer tantos planos.

#emocional#inteligencia