Pé no Chão
E hoje eu lhe digo… Estou muito mais pé no chão.
Depois de tudo que passei, aprendi que não devo criar tantas expectativas e nem fazer tantos planos.
Mensagens Relacionadas
Conspiração
Tudo depende do nosso ponto de vista. Se olharmos com cara feia pra vida, ela vai nos retribuir da mesma forma. Vai nos dar o troco. Não existe conspiração internacional.
#inteligencia#emocionalPessoas Certas
Aprendi que todas as pessoas são certas. Isso mesmo. Todas as pessoas que passam na nossa vida são, de alguma forma, certas e necessárias. Ali, naquele momento. Você precisa passar por elas pra aprend…
#inteligencia#emocionalCristo
Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte.
#emocional#inteligenciaEra Deus
Deus está perto o tempo todo e você não percebe; até usa sua própria mão para te fazer carinho quando ora. Aposto que você nunca percebeu, mas era Deus.
#emocional#inteligenciaPassado e Futuro
Caro passado, obrigado por suas aulas. Caro futuro, estou pronto. Querido Deus, obrigado por me dar outra chance.
#emocional#inteligenciaExistir
Não estou triste, mas devo admitir que de vez em quando sinto preguiça de existir. Deve ser aquela fase que você começa a se perguntar, e cada pergunta gera uma nova dúvida, a única certeza que eu ten…
#inteligencia#emocional