Quem não conheceu a tristeza não sabe o valor do sorriso.
A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a dor de sua ausência.
(…Continue Lendo…)
A alegria não está nas coisas: está em nós.
Sábio é aquele que até em meio aos conflitos, consegue ter uma percepção ampla e vive alegre.
A maior alegria de um ser humano é perceber que sua família está feliz em todos os sentidos.
Se não encontras a alegria nesta terra, procura-a irmão para além das estrelas.
Não preciso ser perfeita para ter uma vida melhor, mas preciso ter cabeça para enfrentar os problemas do dia a dia.