Melhor

Não sei o que me espera amanhã, mas estou em paz, pois tenho fé e sei que Deus tem o melhor para mim.

#fe#facebook 99

Mensagens Relacionadas

Recompensa

Fé é crer no que não podemos ver, e a recompensa da fé é ver o que acreditamos.

(…Continue Lendo…)

#fe#facebook

Vontade

Que o desânimo e a tristeza sejam sempre vencidos pela vontade e fé que habitam em nós!

(…Continue Lendo…)

#fe#facebook

Vencedor

Mantenha o foco no objetivo, centralize a força para lutar e utilize sua fé para vencer.

(…Continue Lendo…)

#fe#facebook
Amuleto

Amuleto

O melhor amuleto da sorte é ter fé!

#fe#facebook

Graça

A fé genuína sempre produz boas obras, mas não são as boas obras que salvam as pessoas. É a graça mediante a fé.

(…Continue Lendo…)

#facebook#fe

Comando

Tenha fé, pois quando Deus está no comando, o impossível acontece!

(…Continue Lendo…)

#facebook#fe