Onde há fé, há amor.Onde há amor, há paz.Onde há Deus, nada falta!
Vai na fé, não na sorte!
(…Continue Lendo…)
O segredo da vida é ter fé em Deus.
O mundo pode fechar as portas, mas Deus abre caminhos.
Para quem tem fé, a vida nunca tem fim.
Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada, e a maldade não se cria!
Tenha fé o suficiente para assinar uma folha em branco e deixar que Deus escreva seu caminho nela.