Deus, eu coloco esse dia em suas mãos!
Nunca diga que você não consegue. Basta ter força de vontade e fé, que tudo é possível.
(…Continue Lendo…)
Onde há fé, há amor. Onde há amor, há paz. Onde há Deus, nada falta!
Tenha fé o suficiente para assinar uma folha em branco e deixar que Deus escreva seu caminho nela.
Que a cada passo que eu der, não me falte força, foco, nem fé.
Mantenha o foco no objetivo, centralize a força para lutar e utilize sua fé para vencer.
E que nunca, jamais, em tempo algum, eu deixe de ter fé.