E se tudo for uma ilusão e nada existir

E se tudo for uma ilusão e nada existir

E se tudo for uma ilusão e nada existir? Neste caso, definitivamente, eu paguei caro demais pelo meu carpete.

#humor#ilusao#woodyallen#obrigado#idiotas#woody#allen#existir#citacoes#comicas 471

Mensagens Relacionadas

É assim

É assim: de vez em quando, uma coisa só começa mesmo a existir quando você também começa a prestar atenção na existência dela. Quando a gente começa a gostar duma pessoa, é bem assim.

(…Continue Lendo…)

#existir#caiofernandoabreu#obrigado

Mesmo que morramos carnalmente

"Mesmo que morramos carnalmente,
Mesmo que deixemos de existir para o mundo,
Pra alguém, vou sempre viver.
Enquanto alguém que lembrar de mim viver,
Viverei no mesmo corpo, no …

(…Continue Lendo…)

#existir#obrigado#markuszusak