O que seria de nós?

O que seria de nós sem o amor a nos encher de esperança e de prazer quando nossos olhos se cruzam no calor da estação amar?

#amor#emocionantes 111

Mensagens Relacionadas

Os teus olhos

Os teus olhos, amor meu, dizem as coisas mais lindas, neles busco a essência da perfeição, mergulho nesse teu coração e somos poesia de amor.

(…Continue Lendo…)

#amor#emocionantes

Muito além do prazer

Não sou muito ligado nesse negócio de amor, contudo, mesmo não sabendo amar, levo a quem amo para muito além do prazer.

(…Continue Lendo…)

#amor#emocionantes

Belezas de amar

Amor meu, teus olhos dizem todas as belezas de amar e da vida!

(…Continue Lendo…)

#amor#emocionantes

Amor não é…

Amor não é outra coisa senão a tua beleza me encantando ao raiar de cada dia!

(…Continue Lendo…)

#amor#emocionantes

O seu amor

O seu amor vive grudado em mim e cada vez mais desejo viver impregnado de seu perfume que aquece minha carne e me incendeia de paixão.

(…Continue Lendo…)

#amor#emocionantes

Sabor da tua boca

Os meus olhos leem em tua beleza que não há nada de mais encantador que o viço do teu sorriso, o cheiro do teu corpo e o sabor da tua boca!

(…Continue Lendo…)

#amor#emocionantes