O que seria de nós?
O que seria de nós sem o amor a nos encher de esperança e de prazer quando nossos olhos se cruzam no calor da estação amar?
#amor#emocionantes 111Mensagens Relacionadas
Amor não é…
Amor não é outra coisa senão a tua beleza me encantando ao raiar de cada dia!
#emocionantes#amorDesenha a sua beleza
Por mais que eu queira driblar a dor da sua ausência, não consigo, cada detalhe desenha a sua beleza em mim.
#emocionantes#amorNão existe amor tão magnífico
Amo do meu jeito maluco de amar, grito amor pelas janelas do tempo, de braço em braço, de boca em boca vou confirmando que não existe amor tão magnífico quanto o seu!
#emocionantes#amorO amor
O amor costura em nossa alma todos os pontos que nos prendem ao prazer das descobertas e emoções.
#amor#emocionantesOs teus olhos
Os teus olhos, amor meu, dizem as coisas mais lindas, neles busco a essência da perfeição, mergulho nesse teu coração e somos poesia de amor.
#amor#emocionantes