O que seria de nós?

O que seria de nós sem o amor a nos encher de esperança e de prazer quando nossos olhos se cruzam no calor da estação amar?

#amor#emocionantes 111

Mensagens Relacionadas

Amor não é…

Amor não é outra coisa senão a tua beleza me encantando ao raiar de cada dia!

(…Continue Lendo…)

#emocionantes#amor

Desenha a sua beleza

Por mais que eu queira driblar a dor da sua ausência, não consigo, cada detalhe desenha a sua beleza em mim.

(…Continue Lendo…)

#emocionantes#amor

Não existe amor tão magnífico

Amo do meu jeito maluco de amar, grito amor pelas janelas do tempo, de braço em braço, de boca em boca vou confirmando que não existe amor tão magnífico quanto o seu!

(…Continue Lendo…)

#emocionantes#amor

O amor

O amor costura em nossa alma todos os pontos que nos prendem ao prazer das descobertas e emoções.

(…Continue Lendo…)

#amor#emocionantes

Os teus olhos

Os teus olhos, amor meu, dizem as coisas mais lindas, neles busco a essência da perfeição, mergulho nesse teu coração e somos poesia de amor.

(…Continue Lendo…)

#amor#emocionantes

Belezas de amar

Amor meu, teus olhos dizem todas as belezas de amar e da vida!

(…Continue Lendo…)

#amor#emocionantes