Ela respirou fundo e então sussurrou: "eu não aguento mais".
- Eu tenho medo de ferir o coração de alguém. - Por quê? - Porque eu sei como dói.
(…Continue Lendo…)
A tristeza às vezes se expressa com mal humor.
Tanto o amor quanto o ódio têm capacidade de nos mover, mas cada um nos conduz a um destino diferente.
História bonita, hoje em dia, sempre tem fim…
Por dentro o choro, mas por fora o sorriso estampado.
Eu sabia. Sabia que ia doer. Sabia que ia sofrer. Sabia que ia cair nesse abismo sem fim. Sabia de tudo isso, quando você sorriu pra mim.