Eu tô sentindo minha própria alma indo embora, mas nem eu consigo fazer ela voltar.
A tristeza às vezes se expressa com mal humor.
(…Continue Lendo…)
História bonita, hoje em dia, sempre tem fim…
Eu sabia. Sabia que ia doer. Sabia que ia sofrer. Sabia que ia cair nesse abismo sem fim. Sabia de tudo isso, quando você sorriu pra mim.
Tanto o amor quanto o ódio têm capacidade de nos mover, mas cada um nos conduz a um destino diferente.
Amor? Não sei. É meio paranóico. Parece uma coisa pra enlouquecer a gente devagar.
A vida não é como um filme, que na maioria das vezes acaba com um final feliz.