A vida não é como um filme, que na maioria das vezes acaba com um final feliz.
A gente cansa de ser pisado, de ser tratado como uma nada.
(…Continue Lendo…)
Eu costuma achar que você ia ser a pessoa que mais me faria sorrir, agora eu estou aqui chorando… E a culpa é sua.
Eu sabia. Sabia que ia doer. Sabia que ia sofrer. Sabia que ia cair nesse abismo sem fim. Sabia de tudo isso, quando você sorriu pra mim.
- Eu tenho medo de ferir o coração de alguém. - Por quê? - Porque eu sei como dói.
Amor? Não sei. É meio paranóico. Parece uma coisa pra enlouquecer a gente devagar.
Você me magoou, me jogou fora como outra qualquer. Chorei, chorei, mas quer saber? Meus dias sem você são tristes, mas são dias onde eu percebo o quanto eu perdi meu tempo me apaixonando por você.