Se você sentir que está sozinho E isso te fizer sofrer Saiba que somos iguais E às vezes, eu me sinto assim também.
Pense muito bem antes de agir. Só isso.
(…Continue Lendo…)
Você me magoou, me jogou fora como outra qualquer. Chorei, chorei, mas quer saber? Meus dias sem você são tristes, mas são dias onde eu percebo o quanto eu perdi meu tempo me apaixonando por você.
Amanhã fico triste… Amanhã, hoje não. Hoje fico alegre. E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo: amanhã fico triste, hoje não.
É triste se sentir incompleto sabendo onde está o pedaço que falta.
Como é triste a tristeza mendigando um sorriso.
História bonita, hoje em dia, sempre tem fim…