Se a face é das plantas porque dos em nós

Se a face é das plantas porque dos em nós

Se a face é das plantas porque dos em nós, sí enganas, sejas responsável das não curas, pois, às tuas já aconteceram.

#claudethcamoes#plantas 389

Mensagens Relacionadas

O conforto da evolução é tudo de bom

O conforto da evolução é tudo de bom

O conforto da evolução
é tudo de bom, mas vai
matar nosso planeta.
Cuidar de umas plantas e encher
nossa casa de lixo industrial é tapar
os olhos com uma peneira.

#heredioncastro#plantas#poema#gravidez
Existem diversas espécies de tudo

Existem diversas espécies de tudo

Existem diversas espécies de tudo, seja no mundo animal, vegetal, frutífero; plantas lindas, todas lindas.
Você acha mesmo que não existe outra espécie de ser humano?!

#plantas

A fragrância das plantas da terra ainda sobe

A fragrância das plantas da terra ainda sobe até a sua janela. Dá até para ouvir os sons da mata crescendo ao redor. Impressiona como a casa de Pedro Ludovico se parece com ele.

(…Continue Lendo…)

#plantas#doracinonaves
Prefiro conversar com as plantas

Prefiro conversar com as plantas

Prefiro conversar com as plantas, do que com pessoas sem assunto.

#vicentejolvino#plantas
As plantas não produzem frutos sem antes enraizarem

As plantas não produzem frutos sem antes enraizarem

As plantas não produzem frutos sem antes enraizarem se e terem estrutura para suportar o peso dos frutos. Nós de modo análogo também não.

#oseiasareas#plantas
O orvalho asseia as plantas e engrandece

O orvalho asseia as plantas e engrandece

O orvalho asseia as plantas e engrandece o coração do homem pela manhã

#nocian#plantas