Depois da tempestade

Depois da tempestade, sempre vem a calma Maria.

#idiotas 113

Mensagens Relacionadas

Prefiro iOS

Eu prefiro iOS, mas o Carlos Drummond de Android.

(…Continue Lendo…)

#idiotas

Na cama com 39

A Chiquinha não pode sair, está na cama com 39. E cabem todos?

(…Continue Lendo…)

#chaves#idiotas

Se eu batesse em você…

Se eu batesse em você com um dicionário, seria uma agressão física ou verbal?

(…Continue Lendo…)

#idiotas

Como você tá?

Como você tá? Obrigado, também te como.

(…Continue Lendo…)

#idiotas

Será que as cabras…

Será que as cabras quando querem arrombar uma porta usam um pé-de-homem?

(…Continue Lendo…)

#idiotas