Mensagens Relacionadas
O difícil em arte é criar-se emoção sem
O difícil em arte é criar-se emoção sem se mostrar que se está emocionado. Ou estar emocionado para antes e depois de se estar. Ou ter a emoção ao lado para nela ir enchendo a caneta.
#emocaoCarta x E-mail
Em uma carta ainda pode cair uma lágrima, mas um e-mail nunca se fará acompanhar de emoções.
#josesaramago#emocao
É claro que a vida é boa e a alegria
É claro que a vida é boa e a alegria, a única indizível emoção.
#emocao#viniciusdemoraes
Poesia é quando uma emoção encontra seu pensamento
Poesia é quando uma emoção encontra seu pensamento e o pensamento encontra palavras.
#emocao#robertfrost