Mensagens Relacionadas
O amor está em toda a parte da natureza
O amor está em toda a parte da natureza, como emoção, mas também como recompensa.
#emocao
É claro que a vida é boa e a alegria
É claro que a vida é boa e a alegria, a única indizível emoção.
#emocao#viniciusdemoraesO homem que não tem a música dentro
O homem que não tem a música dentro de si e que não se emociona com um concerto de doces acordes é capaz de traições, de conjuras e de rapinas.
#emocaoA coisa mais bela que o homem pode experimentar é o mistério
A coisa mais bela que o homem pode experimentar é o mistério. É essa emoção fundamental que está na raiz de toda ciência e toda arte.
#emocao