Mensagens Relacionadas
É claro que a vida é boa e a alegria
É claro que a vida é boa e a alegria, a única indizível emoção.
#viniciusdemoraes#emocaoÉ nas coisas simples e anônimas que se
É nas coisas simples e anônimas que se encontram os maiores tesouros da emoção.
#augustocury#emocaoEmoção
O difícil em arte é criar-se emoção sem se mostrar que se está emocionado. Ou estar emocionado para antes e depois de se estar. Ou ter a emoção ao lado para nela ir enchendo a caneta.
#emocao#vergilioferreiraVerdade
Se não for pra me fazer emoções verdadeiras, por favor não tire meus pés do chão com a única intenção de momentos, de coisas passageiras. Verdade sempre!
#fernandabraga#emocao
Talvez a emoção se torna tão intensa que
Talvez a emoção se torna tão intensa que transborda do corpo.
#emocaoA emoção de um músico é a coisa mais importante
A emoção de um músico é a coisa mais importante, é o que sobrepõe ao acorde. Se deixar isto de fora, a música não vai lhe tocar.
#frankzappa#emocao