Não te conquistar me deixa triste
Não te conquistar me deixa triste, mais pelo menos não sou um perdedor, pois busquei conquistar você a cada minuto de minha vida se não consegui foi porque você não serve pra mim.
#conquista 108Mensagens Relacionadas
Milhões de sonhos
Temos milhões de sonhos, mas conquistamos aqueles que nos parecem mais próximos da realidade.
#conquistaAprendem a conquistar
Aqueles que sonham com as pequenas coisas aprendem a conquistar aquelas que pareciam impossíveis.
#conquistaSábias conquistas
A força dos fortes é a mesma que todas as demais pessoas usam, a diferença está na forma de fazer dela sábias conquistas.
#conquistaSaber viver é difícil
Saber viver é difícil, às vezes dói, custa, mas enquanto lutarmos, estamos mais próximos das grandes conquistas.
#arthurschopenhauer#conquistaConquistar a nós
Ao crescermos interiormente descobrimos o quanto ainda falta para conquistar a nós mesmos!
#conquistaPeneirar as palavras
Inimigos conquistamos sem falar nada, mas amizades precisamos peneirar as palavras para não sermos mal interpretados.
#conquista