Não te conquistar me deixa triste

Não te conquistar me deixa triste, mais pelo menos não sou um perdedor, pois busquei conquistar você a cada minuto de minha vida se não consegui foi porque você não serve pra mim.

#conquista 108

Mensagens Relacionadas

Conquistar demais

Se você conquistar demais de repente passa a ser alvo de ciúme, inveja e olhos ruins, então o bom é ter limites e dosar suas conquistas.

(…Continue Lendo…)

#conquista

Mais nada a conquistar

Depois que me deparei com a luz dos teus olhos, descobri não haver mais nada a conquistar…

(…Continue Lendo…)

#conquista

Tempos atuais

Nos tempos atuais podemos conquistar milhões de amigos virtuais, mas de carne e ossos são poucos que podemos confiar na amizade.

(…Continue Lendo…)

#conquista

Adorei te conquistar

Adorei te conquistar e hoje me sinto o mais feliz dos homens por te ter como essência da beleza e expressão máxima do amor.

(…Continue Lendo…)

#conquista

Conquistar a vida

Caso queira conquistar a vida e o mundo utilize a sabedoria que Deus lhe deu e não fique esperando os outros fazerem por você.

(…Continue Lendo…)

#conquista

O barco da vida

Para que tenhamos sentido naquilo que almejamos, precisamos pilotar com perfeição o barco da vida.

(…Continue Lendo…)

#conquista