Conquista mais nobre
Quem sai em busca de seus sonhos pode até não conseguir realizá-los, mas a conquista mais nobre foi ter tentado.
#conquista 97Mensagens Relacionadas
Conquistar é o mesmo que…
Conquistar é o mesmo que ter o direito de mostrar o quanto somos capazes de fazer da vida e de tudo que nos cerca um mar de felicidades.
#conquistaTentar não é suficiente…
Tentar não é suficiente quando queremos conquistar alguém, devemos ser perseverante e não desistir jamais.
#conquistaMais nada a conquistar
Depois que me deparei com a luz dos teus olhos, descobri não haver mais nada a conquistar…
#conquista
Arte da conquista
A arte da conquista está na capacidade que um homem tem de fazer das palavras o caminho para o coração.
#conquistaConquistar tudo
Podemos conquistar tudo aquilo que queremos, basta para isso ter fé em nossa capacidade de ir além do pensamento.
#conquista