A conquista vai por águas calmas
Como um barco, a conquista vai por águas calmas ou turbulentas, mas quem está no comando somos nós e Deus!
#conquista 108Mensagens Relacionadas
Tentar não é suficiente…
Tentar não é suficiente quando queremos conquistar alguém, devemos ser perseverante e não desistir jamais.
#conquistaConquistar tudo
Podemos conquistar tudo aquilo que queremos, basta para isso ter fé em nossa capacidade de ir além do pensamento.
#conquistaSábias conquistas
A força dos fortes é a mesma que todas as demais pessoas usam, a diferença está na forma de fazer dela sábias conquistas.
#conquistaConquistar demais
Se você conquistar demais de repente passa a ser alvo de ciúme, inveja e olhos ruins, então o bom é ter limites e dosar suas conquistas.
#conquista
Desistir de um amor
Desistir de um amor é o mesmo que para de respirar, por isso o mais importante é ter na consciência que uma conquista não importa o tempo que durar.
#conquistaConquistar a vida
Caso queira conquistar a vida e o mundo utilize a sabedoria que Deus lhe deu e não fique esperando os outros fazerem por você.
#conquista