A conquista vai por águas calmas

Como um barco, a conquista vai por águas calmas ou turbulentas, mas quem está no comando somos nós e Deus!

#conquista 108

Mensagens Relacionadas

Tentar não é suficiente…

Tentar não é suficiente quando queremos conquistar alguém, devemos ser perseverante e não desistir jamais.

(…Continue Lendo…)

#conquista

Conquistar tudo

Podemos conquistar tudo aquilo que queremos, basta para isso ter fé em nossa capacidade de ir além do pensamento.

(…Continue Lendo…)

#conquista

Sábias conquistas

A força dos fortes é a mesma que todas as demais pessoas usam, a diferença está na forma de fazer dela sábias conquistas.

(…Continue Lendo…)

#conquista

Conquistar demais

Se você conquistar demais de repente passa a ser alvo de ciúme, inveja e olhos ruins, então o bom é ter limites e dosar suas conquistas.

(…Continue Lendo…)

#conquista
Desistir de um amor

Desistir de um amor

Desistir de um amor é o mesmo que para de respirar, por isso o mais importante é ter na consciência que uma conquista não importa o tempo que durar.

#conquista

Conquistar a vida

Caso queira conquistar a vida e o mundo utilize a sabedoria que Deus lhe deu e não fique esperando os outros fazerem por você.

(…Continue Lendo…)

#conquista