A conquista vai por águas calmas
Como um barco, a conquista vai por águas calmas ou turbulentas, mas quem está no comando somos nós e Deus!
#conquista 108Mensagens Relacionadas
Tentar não é suficiente…
Tentar não é suficiente quando queremos conquistar alguém, devemos ser perseverante e não desistir jamais.
#conquista
Desistir de um amor
Desistir de um amor é o mesmo que para de respirar, por isso o mais importante é ter na consciência que uma conquista não importa o tempo que durar.
#conquistaNão te conquistar me deixa triste
Não te conquistar me deixa triste, mais pelo menos não sou um perdedor, pois busquei conquistar você a cada minuto de minha vida se não consegui foi porque você não serve pra mim.
#conquistaSegredo da conquista
O segredo da conquista não está nas armas, mas sim na estratégia e perseverança.
#conquistaÉ a verdade
Não se conquista uma pessoa com fingimentos, porque o que prevalece numa relação é a verdade.
#conquista