Crescer parecia ser tão legal…
Errar é humano, permanecer no erro é reeleição.
(…Continue Lendo…)
Não tente se vingar de pessoas feias, Deus já fez isso por você.
Admiro quem me aguenta todo dia.
Gente que é feliz antes de meio dia, certamente está dormindo.
Pareço legal, mas ofereço comida pelo chat.
Me empresta sua opinião pra eu adubar minha horta?