Admiro quem me aguenta todo dia.
Erro às vezes só para disfarçar minha perfeição.
(…Continue Lendo…)
Gente que tatua o nome do namorado no braço, não merece ter namorado e nem um braço.
O jeito é ignorar algumas pessoas para não ser preso.
Pô cabelo, colabora né!
Cama, você é melhor que muita gente.
Dezembro tá preso num engarrafamento.