Paciência é ótimo.Pena que eu não tenho.
Amigo de verdade é aquele que admite estar com fome na sua casa.
(…Continue Lendo…)
Moça, tem um pouco de rosto na sua maquiagem.
Não tente se vingar de pessoas feias, Deus já fez isso por você.
Me empresta sua opinião pra eu adubar minha horta?
Amigo de verdade é aquele que liga pra te chamar, mesmo sabendo que você não vai.
Gente que tatua o nome do namorado no braço, não merece ter namorado e nem um braço.