Gente que tatua o nome do namorado no braço, não merece ter namorado e nem um braço.
Se funk é sua vida, sua vida tá pior que a minha.
(…Continue Lendo…)
Crescer parecia ser tão legal…
Bipolar é o meu cabelo, que um dia tá feio e no outro tá horrível.
Se tudo der certo, é porque eu tô dormindo.
Admiro quem me aguenta todo dia.
Por um mundo onde eu não tire fotos quando estiver bêbado.