Eu acredito em ódio à primeira vista.
Aí você fala com a pessoa, e ela te responde em 2014.
(…Continue Lendo…)
Pareço legal, mas ofereço comida pelo chat.
Gosto musical não se discute, se lamenta.
Amigo de verdade é aquele que liga pra te chamar, mesmo sabendo que você não vai.
Falo sozinho e ainda me mando calar a boca.
Pelo menos no Orkut eu era 100% sexy.