Pelo menos no Orkut eu era 100% sexy.
Eu acredito em ódio à primeira vista.
(…Continue Lendo…)
Gente que tatua o nome do namorado no braço, não merece ter namorado e nem um braço.
Bom dia pra você que perdeu a hora hoje.
Falo sozinho e ainda me mando calar a boca.
Namoros por ai que duram menos que a música Faroeste Caboclo.
Se tudo der certo, é porque eu tô dormindo.