Pelo menos no Orkut eu era 100% sexy.
Gente que é feliz antes de meio dia, certamente está dormindo.
(…Continue Lendo…)
Falo sozinho e ainda me mando calar a boca.
Erro às vezes só para disfarçar minha perfeição.
Se minha mãe não achou, não existe mais.
Crescer parecia ser tão legal…
Errar é humano, permanecer no erro é reeleição.