Bom dia pra você que perdeu a hora hoje.
Diz a lenda que quem te cutuca no facebook quer seu corpo.
(…Continue Lendo…)
Pelo menos no Orkut eu era 100% sexy.
Gente que tatua o nome do namorado no braço, não merece ter namorado e nem um braço.
Gente que é feliz antes de meio dia, certamente está dormindo.
Pô cabelo, colabora né!
Bipolar é o meu cabelo, que um dia tá feio e no outro tá horrível.