Descobri que te amo, e agora só me resta deixar ser apanhado pelo seu amor e ser feliz no castelo dos teus braços!
Amar você é a melhor coisa que me aconteceu, por isso vivo feliz e tenho prazer de me sentir parte de sua vida! (superfrases.net)
(…Continue Lendo…)
O amor aprendi a sentir quando vi nos teus olhos que a vida é feita de felicidade!
Eu te amo porque te amar é uma sina que me encanta e me faz o homem mais feliz do mundo!
Caso eu morrer agora estarei feliz. Já tive o mel da tua boca enchendo de amor a minha vida!
Se eu tivesse que escrever um poema faria dele o melhor, escreveria o seu nome milhões de vezes!
O que mais gosto na vida é brincar seriamente de te amar!