Descobri que te amo, e agora só me resta deixar ser apanhado pelo seu amor e ser feliz no castelo dos teus braços!
O que mais gosto na vida é brincar seriamente de te amar!
(…Continue Lendo…)
Preciso muito encontrar uma forma de dizer-te do meu amor que o mundo todo sabe, só você não vê!
Preciso viajar nos teus braços, me queimar no fogo desse teu amor para poder dizer que vivo!
Gostaria tanto te ter para mim, alma gêmea, mas mesmo sem te ter sinto que pertenço a ti!
Quero lhe contar uma história que vai terminar com a tua boca colada à minha!
Amar é uma forma de buscar o prazer e se contentar com aquilo que o outro tem para lhe oferecer, não ser exigente e deixar que as coisas aconteçam de forma natural…