Preciso viajar nos teus braços, me queimar no fogo desse teu amor para poder dizer que vivo!
Descobri que te amo, e agora só me resta deixar ser apanhado pelo seu amor e ser feliz no castelo dos teus braços!
(…Continue Lendo…)
Quero só você para encher meus dias de felicidade, nada está fora do lugar, quando sua alegria faz amor comigo!
Sou um maluco tentando ter para mim a obra mais linda esculpida por Deus: você!
Amar é uma aventura em que dois corpos se procuram e se encontram num mar de prazer que, dependendo da onda, pode ser indomável.
Se eu tivesse que escrever um poema faria dele o melhor, escreveria o seu nome milhões de vezes!
Te amar é como cutucar estrelas e me molhar do brilho mais duradouro, pois o teu amor é ouro!