Se eu tivesse que escrever um poema faria dele o melhor, escreveria o seu nome milhões de vezes!
Um dia o universo vai conspirar para que nos encontremos num beijo infinito!
(…Continue Lendo…)
Amo te ter, perder-te é morrer, amar-te é minha sina, meu presente de Deus!
Todas as vezes que procuro te esquecer, descubro um pouco mais de amor por ti!
Quando Deus te pensou, Ele já sabia que o seu corpo se encaixaria perfeitamente no meu amor!
Preciso muito encontrar uma forma de dizer-te do meu amor que o mundo todo sabe, só você não vê!
Preciso viajar nos teus braços, me queimar no fogo desse teu amor para poder dizer que vivo!