Se eu tivesse que escrever um poema faria dele o melhor, escreveria o seu nome milhões de vezes!
Todos os dias descubro algo novo na luz dos teus olhos… É por isso que não me canso de te amar!
(…Continue Lendo…)
Um dia o universo vai conspirar para que nos encontremos num beijo infinito!
Amar você é a melhor coisa que me aconteceu, por isso vivo feliz e tenho prazer de me sentir parte de sua vida! (superfrases.net)
Eu te amo porque te amar é uma sina que me encanta e me faz o homem mais feliz do mundo!
Quero lhe contar uma história que vai terminar com a tua boca colada à minha!
Amar é uma aventura em que dois corpos se procuram e se encontram num mar de prazer que, dependendo da onda, pode ser indomável.