Amar é uma aventura em que dois corpos se procuram e se encontram num mar de prazer que, dependendo da onda, pode ser indomável.
Trago comigo as marcas do seu amor feito tatuagem em meu coração que tenta te odiar, mas só sabe te amar.
(…Continue Lendo…)
Quando Deus te pensou, Ele já sabia que o seu corpo se encaixaria perfeitamente no meu amor!
Eu queria tanto dizer que não te quero, não te amo, mas por mais que tento lhe esquecer, aprendo que não vivo sem o teu mundo.
Um dia o universo vai conspirar para que nos encontremos num beijo infinito!
Plantei no meu coração a mais linda flor que é você. Agora e sempre vou regar com meus carinhos!
Se eu tivesse que escrever um poema faria dele o melhor, escreveria o seu nome milhões de vezes!