Plantei no meu coração a mais linda flor que é você.Agora e sempre vou regar com meus carinhos!
Eu sei que te amo infinitamente, pois o que sei fazer de melhor nesta vida é te amar!
(…Continue Lendo…)
Te amar é como cutucar estrelas e me molhar do brilho mais duradouro, pois o teu amor é ouro!
Amo te ter, perder-te é morrer, amar-te é minha sina, meu presente de Deus!
Trago comigo as marcas do seu amor feito tatuagem em meu coração que tenta te odiar, mas só sabe te amar.
Amar é uma forma de buscar o prazer e se contentar com aquilo que o outro tem para lhe oferecer, não ser exigente e deixar que as coisas aconteçam de forma natural…
Todos os dias peço a Deus que coloque o seu sorriso na minha vida!