Plantei no meu coração a mais linda flor que é você.Agora e sempre vou regar com meus carinhos!
Quantas palavras serão precisas para que você enxergue que o meu mundo é estar ao teu lado?!
(…Continue Lendo…)
Todas as vezes que procuro te esquecer, descubro um pouco mais de amor por ti!
Se eu tivesse que escrever um poema faria dele o melhor, escreveria o seu nome milhões de vezes!
Caso eu morrer agora estarei feliz. Já tive o mel da tua boca enchendo de amor a minha vida!
Um dia o universo vai conspirar para que nos encontremos num beijo infinito!
O que mais gosto na vida é brincar seriamente de te amar!