Destino dos arrogantes

Não tenha dúvidas que o destino dos arrogantes é o fundo do abismo, pois de alguma forma já vivem nele.

#arrogancia 168

Mensagens Relacionadas

Digno de dó

Todo ser arrogante é digno de dó, pois vive na hipocrisia de se sentir o máximo.

(…Continue Lendo…)

#arrogancia

Se eu fosse arrogante

Se eu fosse arrogante sentiria vergonha de mim!

(…Continue Lendo…)

#arrogancia

Seres arrogantes

Muitos seres arrogantes que ostentam o poder são bajulados e se sentem felizes por serem enganados quanto à verdadeira intenção das pessoas.

(…Continue Lendo…)

#arrogancia

Pérola e arrogância

Entre a pérola e a arrogância existe uma grande semelhança, uma brota do lodo e a outra da podridão.

(…Continue Lendo…)

#arrogancia

O contrário da arrogância

A modéstia é o contrário da arrogância, a primeira encanta, a segunda destrói.

(…Continue Lendo…)

#arrogancia

Como uma bola

Como uma bola a arrogância vai carregando consigo todas as coisas ruins e ao final vira um planeta particular.

(…Continue Lendo…)

#arrogancia