Digno de dó

Todo ser arrogante é digno de dó, pois vive na hipocrisia de se sentir o máximo.

#arrogancia 171

Mensagens Relacionadas

Uma só ignorância

Fico perplexo ao ver como a arrogância domina quem a possui e chega um tempo que elas se fundem e formam uma só ignorância.

(…Continue Lendo…)

#arrogancia

Se eu fosse arrogante

Se eu fosse arrogante sentiria vergonha de mim!

(…Continue Lendo…)

#arrogancia
Todos os tipos de ódio

Todos os tipos de ódio

Os arrogantes são que nem ímã, atarem para si todos os tipos de ódio.

#arrogancia

Atitude de idiota

Ao usar a arrogância como forma de se conquistar o bem não há mal nenhum, mas utilizá-la para diminuir o outro é atitude de idiota.

(…Continue Lendo…)

#arrogancia

Seres arrogantes

Muitos seres arrogantes que ostentam o poder são bajulados e se sentem felizes por serem enganados quanto à verdadeira intenção das pessoas.

(…Continue Lendo…)

#arrogancia

Própria Arrogância

Às vezes vejo as pessoas tricotando a própria arrogância quando se isentam do mundo e vivem presas ao seu próprio continente.

(…Continue Lendo…)

#arrogancia