Se eu fosse arrogante

Se eu fosse arrogante sentiria vergonha de mim!

#arrogancia 119

Mensagens Relacionadas

Rei de si mesmo

Rei de si mesmo

O arrogante é o rei de si mesmo, pois ninguém o suporta.

#arrogancia

As pessoas arrogantes

As pessoas arrogantes são egocêntricas e se acham o centro do universo!

(…Continue Lendo…)

#arrogancia

Nosso lado arrogante

Quando não nos dispomos a ouvir as pessoas e nos vemos como melhores em tudo o que fazemos, revelamos nosso lado arrogante, por nos considerarmos deus.

(…Continue Lendo…)

#arrogancia

Degraus da arrogância

A insolência é um dos degraus da arrogância a levar ao desprezo e ao ódio.

(…Continue Lendo…)

#arrogancia
Os arrogantes se acham

Os arrogantes se acham

Os arrogantes se acham no direito de se sentirem melhores que os outros e maiores que infinito.

#arrogancia

Ingredientes da arrogância

A prepotência é um dos ingredientes da arrogância que alimenta um suposto poder que quanto maior se faz mais alto será o eco do desabamento.

(…Continue Lendo…)

#arrogancia