Se eu fosse arrogante

Se eu fosse arrogante sentiria vergonha de mim!

#arrogancia 119

Mensagens Relacionadas

Os arrogantes se acham

Os arrogantes se acham

Os arrogantes se acham no direito de se sentirem melhores que os outros e maiores que infinito.

#arrogancia

Pessoas arrogantes

Não tenho afinidades com pessoas arrogantes por ser esse tipo de gente holofotes da eloquência exacerbada e se julgarem a essência do talento.

(…Continue Lendo…)

#arrogancia

Talento dos arrogantes

Para por fim ao talento dos arrogantes basta dar um pisadela em sua grandeza que eles acabam desmoronando…

(…Continue Lendo…)

#arrogancia

Mar de sua insignificância

Aos arrogantes o destino de naufragarem no próprio mar de sua insignificância.

(…Continue Lendo…)

#arrogancia

Castelos e felicidades temporárias

Pode a arrogância construir castelos e felicidades temporárias, pois um dia tudo rui e vai por água abaixo…

(…Continue Lendo…)

#arrogancia

Seres arrogantes

Muitos seres arrogantes que ostentam o poder são bajulados e se sentem felizes por serem enganados quanto à verdadeira intenção das pessoas.

(…Continue Lendo…)

#arrogancia