Te amar é bom demais
Eu gostaria de poder olhar no fundo dos seus olhos e dizer pra você tudo o que sinto aqui dentro.
O quão grande é o meu amor e que eu enfrentaria qualquer coisa para estar ao sei lado!
Mensagens Relacionadas
Força do amor
Eu tinha certeza que não seria tão fácil assim. Afinal, se fosse, não teria esse gosto incomparável de vitória. E convenhamos, que delícia é o sabor da conquista. Que maravilha é o sabor do amor.
#rodrigooliveira#amor#realAmor à primeira vista
Quando não tinha nada, eu quis. Quando tudo era ausência, esperei. Quando tive frio, tremi. Quando tive coragem, liguei. Quando chegou carta, abri. Quando ouvi Prince, dancei. Quando o olho brilhou, e…
#real#amorNão quero viver sem você
O sorriso dele ilumina até os meus dias mais nublados, meus dias de solidão. O teu sorriso me faz esquecer que existe a possibilidade de um dia te perder.
#real#amorPrimeiro amor
Você é tudo o que eu sempre quis, tudo o que eu sempre sonhei. Amo você como nunca amei ninguém.
#amor#realAmor verdadeiro
Você me faz tão bem. Quando te conheci, realmente não esperei nada. Mas com o tempo, percebi que não era qualquer coisa. Seu jeito me conquistou. E você me amou como nunca ninguém havia feito. Você de…
#real#amor