Te amar é bom demais

Eu gostaria de poder olhar no fundo dos seus olhos e dizer pra você tudo o que sinto aqui dentro.
O quão grande é o meu amor e que eu enfrentaria qualquer coisa para estar ao sei lado!

#amor#real 270

Mensagens Relacionadas

Força do amor

Eu tinha certeza que não seria tão fácil assim. Afinal, se fosse, não teria esse gosto incomparável de vitória. E convenhamos, que delícia é o sabor da conquista. Que maravilha é o sabor do amor.

(…Continue Lendo…)

#rodrigooliveira#amor#real

Nosso amor

Se não fosse amor, eu já teria desistido de nós.

(…Continue Lendo…)

#caiofernandoabreu#amor#real

Amor à primeira vista

Quando não tinha nada, eu quis. Quando tudo era ausência, esperei. Quando tive frio, tremi. Quando tive coragem, liguei. Quando chegou carta, abri. Quando ouvi Prince, dancei. Quando o olho brilhou, e…

(…Continue Lendo…)

#real#amor

Não quero viver sem você

O sorriso dele ilumina até os meus dias mais nublados, meus dias de solidão. O teu sorriso me faz esquecer que existe a possibilidade de um dia te perder.

(…Continue Lendo…)

#real#amor

Primeiro amor

Você é tudo o que eu sempre quis, tudo o que eu sempre sonhei. Amo você como nunca amei ninguém.

(…Continue Lendo…)

#amor#real

Amor verdadeiro

Você me faz tão bem. Quando te conheci, realmente não esperei nada. Mas com o tempo, percebi que não era qualquer coisa. Seu jeito me conquistou. E você me amou como nunca ninguém havia feito. Você de…

(…Continue Lendo…)

#real#amor