Apenas você…
Eu amo tuas ironias, a maneira que você me tira do sério e todas as zoeiras pra ver meu sorriso.
Amo tuas qualidades e até mesmo os teus defeitos.
Amo como você fica bravo quando ta com ciúmes, tua paciência e teus conselhos.
Teu orgulho, teu jeito brigão e impulsivo.
Eu amo cada pequena parte de você.
Sem tirar e nem por nada.
Mensagens Relacionadas
Sonhar com você
Dormir e acordar pensando em você, é tão bom. Sonhar com você, é tão bom. Eu desejo todas as noites dormir e quando acordar abrir os olhos e quando eu abrisse os olhos, fosse você a primeira pessoa qu…
#real#amorEstou apaixonada!
Tudo que eu sei é que eu estou loucamente, e profundamente apaixonada por cada detalhe dele. Apaixonada pelo sorriso dele, e pelo jeito que ele mexe no cabelo. Apaixonada pela voz, e pelo jeito que os…
#amor#realSomos um só…
Sem perceber você se tornou o meu assunto favorito, minha música predileta, o meu pensamento constante, o meu avesso, sem perceber tinha mais de você em mim do que eu mesmo.
#real#amor
Ame e viva!
Ame e não peça nada em troca.. Ame, só ame.. Viva intensamente.. A vida é muito curta para se lamentar ou odiar.. Só ame, porque no fim tudo vai dar certo!
#real#amor