Te espero…

Eu te preciso.
Perto, longe, tanto faz.
Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras, que supostamente você está fazendo.
Ah, e eu estou te esperando, com meu coração pulsando forte, e quero te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós.
É, eu gosto muito de ti.

#amor#caiofernandoabreu#real 134

Mensagens Relacionadas

Apenas você!

O teu jeito carinhoso, atencioso, adorável, amável sabem como me conquistar, todos os dias, de formas diferentes. É por isso que nunca me canso. E quero sempre mais do amor que só você pode me oferecer.

(…Continue Lendo…)

#amor#real

Amor verdadeiro

Você me faz tão bem. Quando te conheci, realmente não esperei nada. Mas com o tempo, percebi que não era qualquer coisa. Seu jeito me conquistou. E você me amou como nunca ninguém havia feito. Você de…

(…Continue Lendo…)

#amor#real

Te amar é bom demais

Eu gostaria de poder olhar no fundo dos seus olhos e dizer pra você tudo o que sinto aqui dentro. O quão grande é o meu amor e que eu enfrentaria qualquer coisa para estar ao sei lado!

(…Continue Lendo…)

#real#amor

Força do amor

Eu tinha certeza que não seria tão fácil assim. Afinal, se fosse, não teria esse gosto incomparável de vitória. E convenhamos, que delícia é o sabor da conquista. Que maravilha é o sabor do amor.

(…Continue Lendo…)

#amor#real#rodrigooliveira
Frio na barriga

Frio na barriga

E eu sinto um frio na barriga quando você olha fundo nos meus olhos… O mundo todo deixa de existir e somos apenas eu e você contra tudo, contra todos.

#real#amor

Te agradeço todos os dias

Obrigada por você jamais ter desistido de mim, por ter ficado ao meu lado em cada momento complicado e triste que eu passei, por ter sempre me incentivado ao melhor, por fazer o sol brilhar nos dias n…

(…Continue Lendo…)

#real#amor