Ame e viva!
Ame e não peça nada em troca..
Ame, só ame..
Viva intensamente..
A vida é muito curta para se lamentar ou odiar..
Só ame, porque no fim tudo vai dar certo!
Mensagens Relacionadas
Meu caminho
O teu sorriso tem o caminho que eu quero seguir. E o teu coração tem o tamanho exato para aconchegar o meu. Teus olhos e abraços cativam-me quando me encontram. E o som da tua voz ao pé do meu ouvido,…
#real#amorTe quero!
Eu te quero tanto. Mas tanto. Mas tanto… Que chega a doer aqui dentro.
#amor#real#marianalapelosoNão quero viver sem você
O sorriso dele ilumina até os meus dias mais nublados, meus dias de solidão. O teu sorriso me faz esquecer que existe a possibilidade de um dia te perder.
#amor#realMil sensações
Diz para ele que tuas pernas tremem, você fica tonta e ainda sente aquelas tais borboletas no estômago quando ele está próximo de você. Diz que a voz dele é como uma melodia suave que você nunca enjoa…
#amor#real