Ame e viva!

Ame e viva!

Ame e não peça nada em troca..
Ame, só ame..
Viva intensamente..
A vida é muito curta para se lamentar ou odiar..
Só ame, porque no fim tudo vai dar certo!

#amor#real 373

Mensagens Relacionadas

Meu caminho

O teu sorriso tem o caminho que eu quero seguir. E o teu coração tem o tamanho exato para aconchegar o meu. Teus olhos e abraços cativam-me quando me encontram. E o som da tua voz ao pé do meu ouvido,…

(…Continue Lendo…)

#real#amor

Te quero!

Eu te quero tanto. Mas tanto. Mas tanto… Que chega a doer aqui dentro.

(…Continue Lendo…)

#amor#real#marianalapeloso

Não quero viver sem você

O sorriso dele ilumina até os meus dias mais nublados, meus dias de solidão. O teu sorriso me faz esquecer que existe a possibilidade de um dia te perder.

(…Continue Lendo…)

#amor#real

Nosso amor

Se não fosse amor, eu já teria desistido de nós.

(…Continue Lendo…)

#amor#caiofernandoabreu#real

Verdade

Tinha eu.
Tinha ele.
Tinha o amor.
Éramos verdade!

(…Continue Lendo…)

#amor#real

Mil sensações

Diz para ele que tuas pernas tremem, você fica tonta e ainda sente aquelas tais borboletas no estômago quando ele está próximo de você. Diz que a voz dele é como uma melodia suave que você nunca enjoa…

(…Continue Lendo…)

#amor#real