Não teriam dado certo
Quando tudo nos parece dar errado
Acontecem coisas boas
Que não teriam acontecido
Se tudo tivesse dado certo.
Mensagens Relacionadas
Dobro
Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo!
#faca#certo#dar#tatibernardiJulgar
Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!!!
#certo#paulocoelho#dar#facaNão sei dizer
Se vai dar certo?
Eu não sei dizer
Se vai dar errado?
Farei de tudo para não acontecer
Se chegaremos a algum lugar?
Só o destino pode prever
E o que posso te falar?…
Certo e errado
O certo e o errado são apenas modos diferentes de entender nossa relação com os outros.
Por isso faça o que tem que fazer, faça o certo!