Passado

Existem momentos na vida em que a melhor saída é seguir em frente.
Focar em você, você e você.
Deixar para trás o que ficou para trás.
Respirar novos ares, conhecer novas pessoas, e viver novas aventuras.
E se no caminho alguém olhar para você te chamando de egoísta, você responde: Não sou egoísta, apenas conheci o amor próprio.

#amo 62

Mensagens Relacionadas

Solidão

Se você não gosta de ficar sozinha, não se surpreenda dos outros não gostarem de estar com você. Se nem você consegue ficar só com sua presença, o que te faz pensar que ela agradaria outras pessoas?

(…Continue Lendo…)

#amo

Detalhes

Primeiramente ame-se. O resto é meramente detalhe.

(…Continue Lendo…)

#amo

Verdadeira felicidade

Ame a si mesmo, aprenda a se dar valor, a opinião dos outros não importa, o que importa é a sua felicidade!

(…Continue Lendo…)

#amo

Egoísmo necessário

Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo… De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo, mas hoje sei que se chama a…

(…Continue Lendo…)

#amo#charleschaplin

Mais uma dose, por favor

Uma dose de desapego e mais outras duas de amor próprio por favor!

(…Continue Lendo…)

#amo

Sempre

- Gostando de alguém?
- Sim cada vez mais .
- De quem?
- De mim.

(…Continue Lendo…)

#amo