Viver

Somos o que vivemos.
Valorize-se.

#amo 76

Mensagens Relacionadas

Muito importante

Não se esqueça de amar a si mesmo!

(…Continue Lendo…)

#amo

Lição

Aprenda a viver sem as pessoas que vivem sem você.

(…Continue Lendo…)

#amo

Inteligência

Quem é inteligente fala de política, economia e ciências. Eu sou original e falo de um assunto que ninguém fala: eu mesma.

(…Continue Lendo…)

#amo

Desapego

Desapego não significa não amar. Desapego significa se amar primeiro e só depois amar alguém.

(…Continue Lendo…)

#amo

Fila

Enquanto tem uma pessoa fazendo a gente chorar, tem 50 atrás na fila querendo fazer a gente sorrir. Se valorize, isso é essencial para seu auto-estima.

(…Continue Lendo…)

#amo

Passado

Existem momentos na vida em que a melhor saída é seguir em frente. Focar em você, você e você. Deixar para trás o que ficou para trás. Respirar novos ares, conhecer novas pessoas, e viver novas aventu…

(…Continue Lendo…)

#amo