Meu Coração não é Brincadeira

Nosso casamento ainda é tão recente e você já está estragando tudo! É inacreditável como você não enxerga o que faz errado.
Ou enxerga, mas não assume! Um casamento não é brincadeira, e o coração de uma pessoa não é algo que se pode jogar fora e depois pegar quando se quer.
Confesso que estou profundamente decepcionada! Encare minhas palavras como avisos, como alertas, porque todo mundo merece ser feliz.
E eu não sou exceção!

#amor#marido#casamento#coracao#partido#feliz#bonitas#decepcao#amorosa#noivos#sentimentos 210

Mensagens Relacionadas

As vezes e só em um coração partido

As vezes e só em um coração partido

As vezes e só em um coração partido e que o amor pode entrar.

#amor#coracao#joaopedropaixaodeacaia#partido

Dizem que o tempo é o melhor remédio

Dizem que o tempo é o melhor remédio, mas quanto tempo demora para curar um coração partido? Para conseguir olhar o horizonte sem lembrar da pessoa amada?
Quem disse que o tempo cura tudo nunca …

(…Continue Lendo…)

#coracao#partido#jessicasantin

Aprenda a superar uma decepção amorosa

O problema não está em querermos que a pessoa certa entre na nossa vida, mas sim em não permitirmos que a errada vá embora definitivamente do nosso coração.
Só conseguimos superar uma decepção a…

(…Continue Lendo…)

#coracao#educacao#curtas#decepcao#amor#vida#sentimentos#licao#bonitas#interessantes

Uma decepção basta para nosso mundo desabar

É triste saber que confiamos na pessoa errada. É lamentável perceber que essa mesma pessoa era aquela de quem menos esperávamos essa decepção. É frustrante, capaz de nos levar a duvidar de todos aquel…

(…Continue Lendo…)

#duvidas#partido#curtas#epigrafe#ex#decepcao#acreditar#amor#amorosa#tristeza

Posso ter defeitos

Posso ter defeitos, afinal todos temos, mas pelo menos tenho a virtude de amar a vida e querer vivê-la ao máximo.
Às vezes fico impaciente, mas sei esperar pelos frutos do que vou plantando pela…

(…Continue Lendo…)

#coracao#sentimentos#partido#profunda#reflexao#amar#interessantes#amor#motivos#perfeitas

Cuatro Velas

"Cuatro velas estaban encendidas. El ambiente estaba tan
silencioso que se podía oír el diálogo que tenían.
La primera dijo:
- Yo soy la Paz! Apesar de mi luz las personas no logran …

(…Continue Lendo…)

#sabedoria#amor#reflexao#partido#ex#tristeza#sentimentos#espanhol#coracao#paz