As melhores recordações que tenho da escola são os dias em que matei aula.
Estava doente por isso perdi a atividade.
(…Continue Lendo…)
Ou trabalho ou estudo, ainda não decidi.
Estou me acostumando a sentir falta da escola.
Tive outros compromissos imprescindíveis.
Tive um sonho que a III Guerra Mundial começava hoje.
Ainda não acabei minha lição de casa.