Recordações

As melhores recordações que tenho da escola são os dias em que matei aula.

#desculpas#estudantes 86

Mensagens Relacionadas

Doença

Estava doente por isso perdi a atividade.

(…Continue Lendo…)

#estudantes#desculpas

Decisão

Ou trabalho ou estudo, ainda não decidi.

(…Continue Lendo…)

#desculpas#estudantes

Falta

Estou me acostumando a sentir falta da escola.

(…Continue Lendo…)

#desculpas#estudantes

Compromissos

Tive outros compromissos imprescindíveis.

(…Continue Lendo…)

#desculpas#estudantes

Sonho

Tive um sonho que a III Guerra Mundial começava hoje.

(…Continue Lendo…)

#desculpas#estudantes

Ainda

Ainda não acabei minha lição de casa.

(…Continue Lendo…)

#desculpas#estudantes