As melhores recordações que tenho da escola são os dias em que matei aula.
Esta semana já foi pro brejo.
(…Continue Lendo…)
Tive outros compromissos imprescindíveis.
Acordei atrasado, o celular acabou a bateria por isso não despertou.
O fulano que faltou ia trazer o trabalho.
Meu computador deu pau e eu perdi tudo.
Estou me acostumando a sentir falta da escola.