Ainda não acabei minha lição de casa.
De aula em aula o aluno enche o saco.
(…Continue Lendo…)
Derrotei o travesseiro mas perdi para os lençóis.
As grandes faltas da minha vida são aquelas que ainda não tive.
Ou trabalho ou estudo, ainda não decidi.
Estou me acostumando a sentir falta da escola.
O trânsito me atrasou.