E por trás desse orgulho todo, tem uma pessoa morrendo de vontade de te dizer que sentiu saudades o dia inteiro.
Te amo, mais do que devia… Mais do que podia.
(…Continue Lendo…)
Eu te amo e preciso de você, simples assim.
Se você ama uma pessoa, faça-a se sentir segura. A pior coisa é o medo constante de ser trocado ou de não ser bom o suficiente.
Ninguém, ninguém te amaria como eu…
O assunto era saudade e eu só falei de você…
Ter você só nos meus sonhos, já não me contenta mais… Quero você de verdade!