Ter você só nos meus sonhos, já não me contenta mais… Quero você de verdade!
Ninguém, ninguém te amaria como eu…
(…Continue Lendo…)
É tão bonito a gente desenhar um sonho ao lado de alguém.
Me apaixonei por seus olhos, e não pela tua alma. Agora seus olho me perseguem e não me deixam em calma.
Não consigo me imaginar com outro alguém sem ser você.
E a verdade é que eu te amo demais!
Te amo, mais do que devia… Mais do que podia.